quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Prefeito de Monte Alegre humilha 2 alunas da UEPA

O texto que segue, é um desabafo da Drª Ilmara Mudy Sousa, via facebook, que não diz o nome do prefeito Jardel Vasconcelos, mas que ao longo dos comentarios no post feito, a médica  diz se tratar do prefeito do municipio de Monte Alegre.

"É difícil colocar aqui agora o que eu tô sentindo,porque às vezes a gente não consegue entender o quanto as pessoas podem ser dissimuladas,descompromissadas e prepotentes. Mesmo já tendo visto tanta gente com falta de caráter nessa vida e ter me decepcionado tanto,não imaginava que mais essa pudesse acontecer. 

Bem, hoje, justamente quando os meus alunos estão na expectativa para início de mais um módulo, um prefeito de uma das cidades com a qual temos convênio firmado e ASSINADO, humilhou duas alunas que eu amo demais.Chamou as duas, recém chegadas na tal cidade,colocou em seu gabinete e disse às duas que não tinha interesse nenhum em continuar convênio com a UEPA e que o máximo que poderia fazer seria "aturá-las"por dois meses,já que rescindindo agora o contrato pagaria multa.Além disso,coagiu as meninas com a presença de um advogado querendo que elas assinassem um contrato de prestação de serviços por um ano após formadas.

Muito bem Sr. Prefeito,o que tenho a lhe dizer no momento é o seguinte:tudo que fazemos e somos reflete o que aprendemos em casa.O que o sr. aprendeu?Outra coisa,tudo nessa vida é temporário.O sr."está" Prefeito.Isso não dura pra sempre,graças à Deus.Pelo que eu sei ,sua cidade é muito carente e com certeza a população se beneficiaria muito se as alunas tivessem ficado. 
Pode ter certeza que o contrato será desfeito,não porque o sr. não tem interesse,como falou pra minhas alunas,mas porque nós,UEPA,instituição de renome,jamais aceitaremos esse tipo de atitude,de quem não tem nenhum prestígio,nem sequer sabe governar sua cidade.Imagino como deve estar a situação na área da saúde neste município.Pobres cidadãos os que estão nessa cidade.E pobre do sr. que,pelo visto,ainda não sabe que TODOS precisamos uns dos outros".

Ilmara Mudy Souza, médica, via facebook.

Para ver a postagem, CLIQUE AQUI.


Um comentário:

  1. MUITO COMPLICADO POSTAR UM CONTEUDO DESSE COM TOM DE MATÉRIA SEM CHECAR A VERACIDADE DOS FATOS. O MELHOR SERIA PELO MENOS OUVIR A MÉDICA O QUE ELA TEM A DIZER E SE REALMENTE ELA QUERIA QUE FOSSE FEITO UMA MATÉRIA. SÃO ESSE TIPO DE JORNALISMO QUE COLOCA TODA A IMPRENSA DO PARÁ NO DESCRÉDITO.

    ResponderExcluir