terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Motorista da Globo infarta após ser humilhado por Zezé Polessa


O ano de 2013 não começou muito bem para Zezé Polessa. No ar como Berna, em "Salve Jorge", a atriz teve uma discussão com um motorista da Globo, que acabou morrendo de infarto. Segundo uma fonte da emissora carioca disse ao portal R7, a discussão entre a atriz e o motorista aconteceu após ele errar o trajeto para levá-la a uma gravação externa. A locadora de carros teria passado o endereço errado para o profissional, que acabou levando a atriz para a Barra da Tijuca, ao invés do Recreio.

De acordo com a publicação, com o atraso na chegada para a gravação, a atriz culpou o motorista pelo erro e brigou com ele. Segundo a fonte, Zezé chegou a ofender o homem dizendo que ele deveria "comprar um GPS ou dirigir um jegue". O senhor, que era idoso, levou Zezé para a locação correta e, em seguida, começou a passar mal. Segundo o portal, o motorista ligou para o chefe avisando que iria para o hospital pois estava sentindo fortes dores de cabeça. No hospital, ele não resistiu e acabou morrendo após sofrer um infarto.

O R7 conta que a atriz ainda não teria sido informada da morte do motorista e a produção da novela estaria revoltada com a situação e a conduta da artista.

Fonte: GAZETA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário