sexta-feira, 31 de maio de 2013

Ganhadora de promoção é constrangida no cinema do Shopping

A analista de sistema Ana Luiza Tavares, 27, ganhou em Agosto de 2012 a promoção 'Cine Paizão' que daria direito a 1 ano de ingressos grátis no Cine Laser, localizado no Shopping Paraíso. Segundo a ganhadora da promoção, na época em que foi sorteada ficou certo de que ela poderia pegar os ingressos toda sexta-feira na bilheteria do cinema, para assistir apenas as sessões de domingo. Tudo correu bem até hoje, 31, quando a mesma se dirigiu ao cinema para pegar como de costumes os ingressos, esperou alguns minutos na fila até chegar sua vez e passar por um constrangimento ao ser informada por duas funcionarias que as mesmas desconheciam a tal promoção.


Segundo a ganhadora, o beneficio deveria durar um ano e acabar somente no mês de Agosto de 2013. As funcionárias alegaram que são novas na função e não poderiam dar os ingressos por não terem sido comunicadas sobre o assunto.

Banner utilizado para divulgar a promoção.
"No dia que fui la, o responsável pelo marketing do Shopping me apresentou aos funcionários do Cine Laser e explicou como seria a forma de receber o prêmio. Que eu deveria ir a partir de sexta pegar os ingressos que só valeriam para o domingo", explicou a jovem. Sua amiga, Dally Anne Castro, testemunhou todo o constrangimento que a ganhadora da promoção passou: "As funcionárias disseram que nada podiam fazer pois elas não sabiam dessa promoção, e a minha amiga passou um mico, passou como mentirosa e as funcionarias fizeram pouco caso e apenas disseram que ela deveria aguardar mais tempo ate um gerente chegar. Ela esperou, esperou e nada aconteceu e ela voltou frustrada para casa", concluiu a amiga.

Blog Cidade de Santarém.

Um comentário:

  1. Que constrangimento...tão pouco sai hum ingresso para empresa meus avos e pai sorteavao me lembro nas rádios de Santarém vários e vários ingresso para o cinerama e o mesmo não ficamos pobres e também nunk nenhum cliente nosso foi desrespeitado possuímos caráter e respeito com o consumido.

    ResponderExcluir