sábado, 25 de maio de 2013

Justiça do Trabalho promove leilão em Santarém

O Leilão Presencial e Eletrônico da Justiça do Trabalho de Santarém está agendado para o dia 06 de junho, a partir das 09:00 horas, na Associação Comercial e Empresarial e pelo site www.leiloesjudiciais.com.br. O pregão deve atrair muitos interessados devido aos bens oferecidos e ao valor convidativo. Como resultado, a Justiça espera que todos os lotes sejam arrematados e consequentemente, os processos sejam resolvidos.

A Leilões Judiciais Serrano®, organizadora do evento, também aposta no sucesso das arrematações. Dos imóveis disponíveis, os interessados podem adquirir fazendas e terreno em Santarém, veículos, implemento agrícola, barco com 02 andares, máquinas, equipamentos e diversos outros bens. Todos os lotes e os detalhes podem ser vistos no site http://www.leiloesjudiciais.com.br/externo/lotes/4827

A Leilões Judiciais Serrano® enfatiza a importância dos interessados visitarem os imóveis, garantindo maior segurança no fechamento do negócio. Em caso de dúvidas, a Leilões Judiciais Serrano® presta exclusivo atendimento pelo 0800-534-5637 de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 19:00 horas, sábados e feriados, das 08:00 às 16:00 horas.

Para participar o interessado deve comparecer no dia e horário marcado na Associação Comercial e Empresarial, localizada na Pç. Da Bandeira, 565, Centro, Santarém/PA, ou pelo site na modalidade eletrônica. No caso pessoa física deve estar munida dos documentos pessoais, e pessoa jurídica, contrato social com procuração, de maneira eletrônica o interessado deve fazer um cadastro prévio. Consulte-nos para mais informações sobre a forma de pagamento.


Fonte: Ascom Leilões Judiciais Serrano

Nenhum comentário:

Postar um comentário