quarta-feira, 30 de abril de 2014

Clinica veterinária causa ferimento em cães de cliente por duas vezes

"Estou voltando para casa, e nesse retorno, fiquei triste porque uma de nossas cadelinhas, Andréa, foi machucada durante a tosa na Clínica Cães e Gatos, localizada na Travessa 2 de Junho, no perímetro entre as Avenidas Rui Barbosa e São Sebastião. No mês de janeiro experimentei essa clínica para fazer a tosa das duas e aconteceu esse incidente com uma delas. Uma das sócias se desculpou, dispensou o pagamento e fez os curativos. Meu filho infelizmente esqueceu do incidente e levou as minhas meninas para repetir essa barbárie. Estou relatando esse caso porque caso outras pessoas tenham passado pela experiência desagradável possam relatar para servir de alerta para outros. 


Vejam como ficou minha poodle:"

Clique para ampliar a imagem




Bernadete Serique, via Facebook


Nenhum comentário:

Postar um comentário