terça-feira, 29 de abril de 2014

Gil Serique relembra sua participação em clipe de Michael Jackson

Gil Serique, o guia de turismo mais popular da região tapajônica, relembrou esta semana, via Facebook, sua participação no clipe da música “Earth Song”, do cantor Michael Jackson, lançado em 1995. Na época, mais de 18 anos atrás, Gil foi o guia da equipe que veio ao Brasil captar cenas da Amazônia. O premiadíssimo clipe gira em torno da destruição e do renascimento da Terra. O videoclipe foi um trabalho caro, com cenas rodadas em lugares como Floresta Amazônica, Croácia, Tanzânia e Nova York.



Gil fez um post no Facebook mencionando sua participação no videoclipe
As mídias especializadas dizem se tratar de um dos mais belos videoclipes da carreira do Rei do Pop. Earth Song foi transmitido mundialmente exceto para os Estados Unidos. Foi considerado o melhor clipe de Michael, segundo o Top 40 especial Michael Jackson MTV.


No clipe, as cenas do incêndio florestal (fictício) que Michael se encontra no vídeo foram recriadas em um terreno de aproximadamente seis acres de tamanho, em Nova York. Sem contar que nenhum integrante do clipe é profissional, todos são residentes de suas específicas regiões.


Atualmente Gil mora em Alter do Chão, onde cria sua filha Flora, de 2 anos de idade. Quando não está trabalhando em alguma expedição gosta de praticar windsurf ou relaxar em sua rede com vista para a bela praia de Alter.

ASSISTA AO CLIPE (mais de 37 milhões de exibições no youtube):



Fonte: Wikipédia/Site Gil Serique

Nenhum comentário:

Postar um comentário