sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Josy Amaral é o sonho e a esperança do povo batalhador da Transamazônica

Estamos quase finalizando nossa campanha, nesta reta final precisamos nos manter unidos e mais fortes para que no dia 5 de outubro, você que esteve comigo, que acredita na nossa força política, possa votar consciente de que a Transamazônica nunca mais será a mesma. Vamos fortalecer nosso laço de amizade, para continuar firme no caminho da vitória, pois você sabe que estive com cada um de vocês, de coração forte, com propostas claras, de trabalho sério e de dignidade com a coisa pública - por isso eu tenho a certeza do seu apoio, da sua força de gente guerreira da minha região e do meu estado. 

Vamos estar sempre juntos, continuar um trabalho que começou no primeiro dia de campanha, pois já visitei quase todo o Pará, cada lar, cada família, para ver de perto as necessidades do meu povo, para jamais deixar de lutar pelas melhorias que a gente sonhou, discutiu, que nos aflige e nos fortalece para buscar soluções. Vamos com a gente, está chegando a hora, seja meu eleitor, acredite, bote fé, que a gente pode mudar esta situação, que agente não tem medo de vencer as batalhas, que a gente quer mais trabalho, mais educação, mais dignidade para o povo do meu Pará.

Fonte: Blog do Nelson Vinencci

Nenhum comentário:

Postar um comentário