sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Santareno participa amanhã de famoso evento de MMA no RJ

Nascido em Santarém (PA), radicado em Curitiba, treinando na Evolução Thai, Givago Francisco tem um compromisso importante no próximo sábado, dia 11 de outubro. Após mais de um ano inativo, Giba enfrenta Wesley Martins, representante da PRVT, em uma das lutas principais do Nitrix Champion Fight 23, evento catarinense que pela primeira vez realiza uma edição no Rio de Janeiro (AABB, Lagoa). Givago acaba de se recuperar de uma cirurgia no joelho. Ansioso para retornar ao octógono, o faixa-preta comenta a preparação, saudade da família e as expectativas para o Nitrix 23. 

"Em minha última luta rompi o ligamento. Operei, recuperei e treinei muito para voltar, mas as negociações não deram certo. Agora estou cem por cento para enfrentar o Wesley (Martins) no Nitrix 23, sem lesão nenhuma. Ele é duro, mas já conhecemos as qualidades e as brechas dele. A preparação foi ótima. O camp foi perfeito, aproveitamos para afiar os punhos junto com o Dida (André), que voltará ao K-1. Ele me deu dicas importantes. Recebi a ajuda do Francisco Massaranduba, que lutaria o UFC Brasília. Estou me sentindo muito bem graças aos treinos duros com os meus companheiros de Evolução Thai. Estou há um ano e meio parado, espero não sentir o tempo fora de ação e me apresentar bem. Quero voltar com vitória", destacou o santareno, antes de falar sobre a distância da família e sobre a principal meta.
Santareno Givago recebendo apoio do atleta Massaranduba do UFC
"É bem difícil ficar longe de quem a gente ama. Sinto muita falta da minha família e amigos em Santarém, mas isso é o que eu gosto de fazer, é o meu sonho sendo realizado, então, quero dar o meu melhor para que eles tenham orgulho do meu trabalho. Quero fazer tudo isso valer a pena. Vou vencer por minha família, minha mãe, meu pai, meu irmão mais novo e meus amigos. Vou dedicar essa minha volta à galera do 'Bruccy', a minha academia que me colocou no MMA, a Tapajós Fight, com o mestre 'Budé' e todo mundo que acompanha minha trajetória. Quero lutar no UFC e ninguém vai me parar", avisou o peso-médio, programado para futuramente baixar para os meio-médios.

O Nitrix 23 será transmitido ao vivo pelo Canal Combate, direto da AABB (Lagoa), no Rio de Janeiro.

Fonte: Assessoria Givago Francisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário